Conversa de Sacristia - Igreja Católica

Na coluna “CONVERSA DE SACRISTIA” como o próprio nome já sugere vamos tricotar sobre vários temas ligados a nossa Santa Igreja Católica; seu Magistério, seus Ensinamentos, e algumas reflexões que ajudarão em nossa caminhada. A atualização da página será periódica, por isso não deixe sempre de dar uma passadinha para uma visita. Se desejar colaborar enviando uma matéria, por favor, envie-a para o e-mail: ocristaocatolico@gmail.com para expressar sua opinião utilize o campo destinado a comentários.

Duvidas? Não mais!


Parábolas

2.    Bom Samaritano
3.    Dois devedores
4.    Filho pródigo
5.    Joio e o Trigo
7.    Semeador

Reflexões


Subsídios

  
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica


Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Um comentário:

  1. Queridos irmãos Ricardo e Marta: Agradeço a imensurável ajuda em tê-los diáriamente na minha vida, como aprimorando a minha evangelização e de milhares de irmãos.Aproveito a época do ano para enviar-lhes desejos sinceros de um excelente PRÁTICA DE COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO SENHOR(NATAL) e que o ano que iniciará, nos ajude a cada vez mais, aprofundarmos nos conhecimentos divinos e com isso diminuir as nossas culpas e seguirmos em busca da santidade. FIQUEM NA PAZ DE CRISTO IRMÃOS, AMEM

    ResponderExcluir

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica