O poder da oração - Igreja Católica

Durante a nossa caminhada terrena, vamos nos deparar com diversas situações difíceis, algumas nos tirarão do eixo, nos jogarão no chão, e com certeza trarão a sensação de que estamos sós e abandonados. É nessa hora que muitos dirão para você: “onde está o teu Deus?”, “será que ele se esqueceu de você?”, ou “será que Ele não é tão poderoso como dizem?”.

Não devemos permitir que os agentes do inimigo venham abalar a nossa fé.


O próprio Jesus nos prometeu: “Eis que estarei convosco todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt 28,20). Por mais que a situação na qual nos encontremos seja perturbadora, por mais que nos achemos impotentes - e nós somos - devemos sempre lembrar “que para Deus nada é impossível” (Lc 1,37), não temos o direito de jogar a toalha, lembre-se que Jesus não se deixou abater, e por isso Ele foi glorificado.

“Peçam e lhes será dado! Procurem e encontrarão! Batam e abrirão a porta para vocês! Pois, todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta. (Lc 11,9-10)

Não podemos perder a fé, pois a Palavra de Deus é verdadeira e Ele nos dá a garantia de que, “tudo o que for pedido com fé em oração, será atendido”. (Mt 21,22)

Diante desta certeza vamos nos unir em oração, não desanime. A sua dor é a minha dor, pois somos irmãos e irmãs em Cristo.

Tenha fé, não desista de Deus, pois Ele não desiste de você.

Por mais atribulado que esteja o seu dia nunca se esqueça de colocar-se na presença de Deus.

1.    Primeiro com a Oração do Espírito Santo, pedindo para que venha trazer a paz e a sabedoria.
2.    Em seguida a Oração do Pai-nosso, para que o Criador, Aquele que tudo vê, possa ser verdadeiramente o Deus de sua vida. 
3.    A Ave-Maria, pois é nela que nos colocamos sob a intercessão da Sagrada Família.
4.    E finalmente a leitura da Palavra de Deus, pois é o alimento da alma, é através dela que Deus nos dá o direcionamento.

Texto: Ricardo e Marta
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica