Pedido de Oração - Igreja Católica

Amadas e Amados de Deus, graça e paz!

Durante a nossa caminhada terrena, vamos nos deparar com diversas situações difíceis, algumas nos tirarão do eixo, nos jogarão no chão, e com certeza trarão a sensação de que estamos sós e abandonados. É nessa hora que muitos dirão para você:

- Onde está o teu Deus?
- Será que ele se esqueceu de você?
- Será que Ele não é tão poderoso como dizem?

Amados(as), não permitam que os agentes do inimigo venham abalar sua fé. O próprio Jesus nos prometeu: “Eis que estarei convosco todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt.28,20). Por mais que a situação na qual nos encontramos seja perturbadora, por mais que nos achemos impotentes - e nós somos - devemos sempre lembrar “que para Deus nada é impossível(Lc 1,37), não temos o direito de jogar a toalha antes do último suspiro, lembre-se que Jesus não se deixou abater, e por isso Ele foi glorificado. Diante desta certeza vamos nos unir em oração, não desanime! A sua dor é a nossa dor, pois somos irmãos e irmãs em Cristo. O seu pedido de oração estará na presença do Senhor, tenha fé, não desista de Deus, pois Ele não desiste de você.

Por favor, visando preservar o sigilo de sua identidade, utilize o Formulário de Contato para efetuar seu “Pedido de Oração”, se deseja dar um “Testemunho Públicoutilize os Comentários.

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura você tem duas opções:

Por E-mail:

ou pelo ZAP:


PEDIDO DE ORAÇÃO

Powered by 123ContactForm | Denunciar abuso

26 comentários:

  1. Acho este site muito bom, pois nos dias que correm dá-nos animo e força para seguir sempre em frente, acreditando nas palavras de Cristo, e ajudando-nos a conseguir por vezes ultrapassar tantos problemas. Obrigado e Bem hajam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o Sagrado Coração de Jesus acolha as nossa boas intençoes e agradecimento......

      Excluir
  2. Quero dar meu testemunho: em uma noite de mto desespero, abri meu e-mail e vi uma msg do blog ao abrir vi o campo de pedido de oração, imediatamente fiz um pedido e o fiz com mta fé. Minha mãe fez uns exames que detectaram a presença de dois nódulos, os dois médicos q a atenderam foram bastante pessimistas, ela deveria levar o resultado da biópsia dois dias depois daquele que fiz o pedido de oração, e graças a Deus o resultado foi negativo para câncer e qualquer outra doença.
    Por isso, agradeço imensamente a Deus! A Nossa Senhora e ao grupo de oração do "O Cristão Católico" por terem intercedido por ela à Deus.
    Que Deus continue abençoando esse grupo, dando-lhes paz, unidade e ânimo!!

    ResponderExcluir
  3. Exorto-os e felicito pelo blog , numa época de secularismo e descrença, a vossa existência é um bálsamo ás angústias dos que ainda não conseguiram sair da cegueira espiritual. QUE O NOSSO SENHOR CONTINUE A INSPIRÁ-LOS. AMEM

    ResponderExcluir
  4. Agradeço à Deus ter encontrado esse site, movido pelo Espirito Santo do Senhor......

    ResponderExcluir
  5. Agradeço à Deus ter encontrado esse site, movido pelo Espírito Santo do Senhor. Amém

    ResponderExcluir
  6. Peço oração pela minha família que esta sendo destruida, pelo meu casamento que esta sendo destruido.em nome de Jesus esto precisando de oração.

    ResponderExcluir
  7. Passei uma noite "traiçoeira" a cruz foi pesada. Mas logo cedo abri meu email, e Deus falou do Seu Amor por mim através da leitura de hoje aqui no blog.Obrigada Senhor

    ResponderExcluir
  8. Que Deus nos abençoe a todos sempre, Deus é bom sempre , sempre, amem.

    ResponderExcluir
  9. Recorremos ao Nosso Senhor nas nossas boas intençoes e seremos certamente atendidos porque seu amor e misericordia são para sempre e conhece as nossas necessidades...

    ResponderExcluir
  10. Rezar cinco Pai Nosso pelas Cinco Chagas de Nosso Senhor é um grande ato de fé....

    ResponderExcluir
  11. Todos necessitamos das graças do Senhor.....

    ResponderExcluir
  12. Peço a graça pela saúde da minha irmã Ana Maria, a tantos anos com uma doença incurável aos olhos dos homens, mas para DEUS nada é impossível.

    ResponderExcluir
  13. Agradeço a Deus de ter encontrado esse site, q pelo pedido de oração, vai curar todos os meus filhos de qualquer vício e livrar-los de todo mal. Amém.

    ResponderExcluir
  14. Toda orientação para caminho de Deus, são muito bem vindas. Sei que falhamos em esquecer de nosso Salvador quando tudo esta bem. Parabéns a Revista que nos auxilia na busca da salvação. Amem

    ResponderExcluir
  15. Senhor: a Santa Missa é a suprema oração que te podemos oferecer e dela emana todas as graças que tanto necessitamos no nosso dia a dia. Abençoa essa minha intenção.

    ResponderExcluir
  16. Que Jesus Cristo nosso Pai Onipotente nos cubra de bençaos e que alcancemos nossos pedidos aos pes do Senhor.. Graças e louvores sejam dados a todo monento. Amém

    ResponderExcluir
  17. Receber a Palavra de Cristo, todos os dias e muito bom. Em oração eu peço que em nome de Jesus, a minha família possa ser restaurada. Que possamos voltar a viver no amor de Cristo. Amem

    ResponderExcluir
  18. ANTONIA ALVES MOREIRA31 de maio de 2017 às 20:45

    RECEBER ORAÇÃO TODOS OS DIAS É MARAVILHOSO, PRINCIPALMENTE ORIENTAÇÃO, É O QUE MAS ENRIQUECE A NOSSA ESPIRITUALIDADE, QUE É NECESSÁRIO, VIVER A PALAVRA DE DEUS, ESSE É O CAMINHO, NÃO TEM OUTRO.AMÉM1

    ResponderExcluir
  19. Hoje eu percebo como é bom ter Deus no coração. Sei que é um momento de aflição. Mas o Pai, deu seu Filho para nos perdoar. Agradeço a ajuda que estou conseguindo espiritualmente e forças para continuar a minha luta. Amem

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada aqui encontro ânimo nas turbulência da vida.a cada dia nas leituras do evangelho.Estou a procura de ser uma pessoa melhor, passando por provações

    ResponderExcluir
  21. Muito boa essa página.
    Gostaria de oração pra minha Filha Elissa e meu marido Luciano.

    ResponderExcluir
  22. Excelênte site evangelizador. Parabéns ao idealizador !

    ResponderExcluir
  23. Estou chegando aos nove meses de gestação, que nossa senhora e bom Jesus cuide de mim e do meu filho. Orem por mim.

    ResponderExcluir

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica