Salve o nosso Rei Jesus! - Igreja Católica

O Senhor dos senhores, o príncipe da paz. Nossas vidas em suas mãos.

Jesus no alto da cruz, diante da multidão que antes o reverenciava em sua chegada a Jerusalém, desta vez , o condenava a morte, com o tom de zombaria e humilhação.  Para os de coração duro Ele é o rei da enganação intitulado pelo líder dos sacerdotes, insuflando a todos ao mesmo insulto. Jesus em suas Palavras de Libertação ia contra os princípios os quais  eles defendiam. Era uma ameaça à posição em que se encontravam.

Jesus foi e ainda é uma ameaça aos que promovem a injustiça, o descaso com a dor e a miséria do outro. Estes queriam calar a voz da verdade que já havia começado a esbravejar pelo deserto com João Batista.


Na Cruz se realizava o prenúncio, o começo de uma nova era. Um novo tempo, onde se reconstruía o homem, trazendo-o de volta para a graça do seu Criador. Para os que se arrependeram, escutaram e puseram em prática todos os seus ensinamentos, tornaram-se eleitos a ganhar um lugar no Paraíso de Deus,  mesmo que na última hora,  como foi o ladrão arrependido  que estava ao  lado de Jesus crucificado.

Neste tempo de grandes tribulações e transgressões, estamos também sendo crucificados por nossos pecados, atraídos pelas falsas novidades que nos condenam. É preciso que olhemos para o Cristo que estar do nosso lado, na Eucaristia e em todo lugar onde O invoquemos,  para também pedir perdão e estar junto d'Ele no paraíso.

O ladrão teve Jesus do seu lado, ainda em forma de homem, e O reconheceu como o Senhor de sua vida. E nós meus irmãos, não O temos em corpo presente, más O temos em todas as horas em que precisamos. Busquemos-O enquanto estamos em corpo, pois sem ele  não encontraremos mais o caminho da Salvação.

Viva o nosso Rei Jesus!

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica