Intimidade com Deus - Igreja Católica

Que a possamos ser mais íntimos de Deus e prosperar por toda vida, para estarmos em seus átrios de amor e da verdade.

Jesus nos quer junto d'Ele diante do Pai e para isso renunciemos todas as necessidades errôneas da matéria onde estamos fadados pelo pecado. Orienta-nos a sermos um com Ele em nossas atitudes de devoção, por que em nossas orações, somos induzidos à prática do convívio à santidade. Buscando o bem de nossos semelhantes, encontramos o nosso.

Esse gesto de intimidade com Deus nos fará conhecer a beleza e a pureza da sua majestade. Grande é o Senhor, quanto maior seja o nosso relacionamento com Ele, portanto criamos em nós uma força grandiosa no servi e no acolher. Teremos então um testemunho de uma vida separada naquilo que somos por sua vontade. Intimidade com Deus é algo a ser explorado, a ser desejado. 

Em Hebreus, Capítulo 3,14-15 diz: Porque somos incorporados a Cristo, mas sob a condição de conservarmos firme até o fim nossa fé dos primeiros dias, enquanto se nos diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como aconteceu no tempo da revolta.

Assim tem sido nossas lutas contra as decisões de vontades humanas, e as venceremos estando unidos ao que vem da realidade de nossas existências. Difícil não é descobrir a vontade de Deus para nossas vidas, mas sim negar as nossas para fazer as d'Ele.

O que fizermos estará guardado no coração do Senhor e a Ele o julgamento de todos em consequência das nossas ações. Devemos observar o que diz hoje Jesus, para que no fim de nossa carreira, possamos apresentá-Lo obras justificadas pela fé, que Ele mesmo nos ensinou.

 Que possamos ouvir sempre a voz de Deus.
Francisco Cleuden

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia

Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Um comentário:

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica