Oração do Dia: Bênção do Lar

Vinde, ó Deus em meu auxílio. Socorrei-me sem demora. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém!

Deus, Pai de misericórdia, criador de todas as coisas, invoco o Seu Espírito Santo sobre o meu lar e todos os meus familiares. Assim como visitaste e abençoaste a casa de Abraão, de Isac e de Jacó, visita-nos e guarda-nos na Tua luz. Guarda minha casa de todos os perigos: do incêndio, da inundação, do raio, dos assaltos, de todo e qualquer mal. Venham teus anjos portadores de paz! Suplico também a proteção e a saúde para todos os que aqui habitam. Afasta-nos da divisão e da falta de fé. Abençoa e guarda este lar e todos os que o visitam. Por Cristo nosso Senhor. Amém! 

Colaboração: Bebê e Vandeci

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

PALAVRAS QUE EDIFICAM - Participe
Vamos evangelizar divulgue com seus contatos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica