Tudo é de Deus - Igreja Católica

Que o Espírito Santo de Deus nos conduza para a vida verdadeira. Sim! A vida que é para nós o começo de um novo tempo. Tempo da graça de Deus em abundância. O céu espera por cada um de nós que perseverou até aqui.  Neste dia reservado ao Senhor, possamos lhe apresentar um coração novo para que Ele mesmo o utilize como instrumento para conversão de muitos.

Observando parte do versículo 21 do Evangelho em Mateus 22: "Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”, nos motivamos a perseverar no que é eterno, naquilo que é sem dúvida a razão de uma vida separada. Dá a César o que é de César, é está preso aos seus ideais mundanos, participativos das cortesias agradáveis ao entusiasmo do tempo presente, que só nos serve como prescrição das provações para o cumprimento de uma caminhada para se vencer o medo, os desejos perniciosos da carne, com o firme propósito de encontrar Deus. 

É meus irmãos  uma alegria imensurável quando entramos em intimidade com o Pai Criador. Dai a Deus o que é de Deus, é viver no êxtase da verdade que é Jesus. É estar em plena comunhão com a Sua vontade.  Nada mais importa se Ele é o mentor da nossa vida, pois Ele é quem cuida, renova e restabelece as nossas forças.

“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra. (Colossenses 3 1,2). Portanto meus irmãos, sejamos insistentes na busca da paz eterna. Os valores terrenos tem prazo determinado e o usemos em benefício próprio à santidade, para que aqui mesmo sejamos agraciados pelo querer de Deus.

Não tenha medo de ser feliz. Dê a Deus um lugar Especial no seu coração, na sua vida e onde for preciso. Com Ele tudo podemos fazer em benefício do amor. Em nós se reflete a sua luz para iluminar as trevas dos cativos e oprimidos por parte daqueles que se perderam pelo mal uso do  tempo.

Eu Te louvarei Senhor de todo o meu coração.

Francisco Cleuden

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se no seu comentário de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

Revista: "O CRISTÃO CATÓLICO"
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica